Voltada para um público que busca na moda uma expressão de personalidade, a Chopper é para quem conhece seu corpo e quer valorizar o que têm de melhor.

A marca Chopper faz parte da história da moda brasileira. Nascida no Rio de Janeiro, foi ícone nos anos 80 com foco em jeans e pioneira no segmento de moda luxo no país, chamando a atenção pelas suas coleções.
 Em 2003 a nova guinada da marca, ao ser adquirida pela JR Meneguzzo, que somou toda sua expertise para torná-la ainda mais desejada, atual, versátil e encantadora.

Voltada para um público que busca na moda uma expressão de personalidade, a Chopper é para quem conhece seu corpo e quer valorizar o que têm de melhor, que gosta de estar seguro em relação ao que usa, buscando transmitir poder e sensualidade com elegância e sofisticação. Deixe-se surpreender pela Chopper, a marca que encanta pelos detalhes.


Conceito

Dono de um visual particular que mistura uma estética de encher os olhos, nostalgia e vivacidade, o jeans conquistou uma legião de fãs ao redor do globo, especialmente no mundo da moda.

Desde o século XIX quando ele entrou em cena na linha workwear, nunca mais foi esquecido. O denim atravessou o século XXI se transformando no artigo de moda mais democrático e popular existente. Ele sofreu incessantes transformações, resistindo a tendências e modismos, propagando estilos e comportamentos e se tornando o maior fenômeno já visto na história da moda.

O jeans transcede a moda e talvez já não possa ser denominado como tal, está acima dela, pois embora sofra alterações ao longo do tempo, ele permanece vestindo homens, mulheres e crianças, há 150 anos.

Se pudessemos resumir o Jeans Chopper em uma palavra, seria modernidade. A busca pela tranformação é o que nos move a oferecer o produto perfeito para cada momento.

Vem para a Chopper, encantamos pelos detalhes.


Inspiração

Quando a gente fala que o jeans vem sendo inserido em outras esferas da moda, deixando de lado os looks mais básicos de antigamente, estamos falando também dos diferentes estilos que permeiam o cenário fashion atual, onde o denim, por ser uma peça curinga, pode seguir cada um deles, se reinventando sempre. Um verdadeiro up no ego do mix de modelagens do jeans. É com esse papel que as calças estão figurando entre as escolhas de fits da temporada do verão 2019. Ela é aquela peça que pede licença e muda o visual da mulher brasileira, num simpes trocar de looks, isto tudo sem ofuscar a beleza de uma das partes mais femininas do corpo: os quadris.

Calças croppeds, tons amaciados e delavês. O nosso mix se renova, trazendo possibilidade de novos caminhos. As novas padronagens trazem um certo frescor e muita feminilidade na coleção.

quer fazer parte deste time?

currículo* anexar

cadastre seu currículo