19.03.2018

ENJOOU DA SKINNY? SAIBA MAIS SOBRE MODELAGENS DIFERENTES!

CAPA-POST-1

A calça skinny dominou o mundo da moda por muitos anos, e ainda continua nas passarelas e nas ruas, até aí tudo bem… Mas você já reparou que ultimamente outros modelos vem ganhando evidência e conquistando espaço no disputado guarda roupa das fashionistas?! Shapes diferentes estão aparecendo muito mais nas últimas temporadas em calças que são mais largas, dão mais espaço para a silhueta e não são tão ajustadas no corpo e tornozelo.

É o tempo certo de investir em modelagens diferenciadas, que vão desde a flare mais larga, até modelos mais vintages, inspirados nos anos 90. E o melhor de tudo, é que além de serem muito confortáveis, as novas modelagens possibilitam criar diversos looks e assumir diferentes estilos!

Confira agora, alguns modelos que estão fazendo muito sucesso no street style e inspire-se para montar a sua proposta.

Barras Desconstruídas

Esse modelo provou nas últimas temporadas que a tendência é mesmo apostar em peças com barras diferenciadas, e elas estão presentes em diversas modelagens, dando um toque super moderno e autêntico nas peças! Temos um post exclusivo sobre barras e bainhas que você não pode deixar de ler, clique aqui para conferir.

IMG-1

Cropped Flare

As calças cropped vieram com tudo e pra ficar! Com modelagem flare ou new flare, são sensação entre as fashionistas e tem aparecido muito no street style. A variação pode ser tanto na lavagem quanto no comprimento e tecido, mas com a boca sempre mais larga e soltinha.

IMG-2

Mom jeans

A modelagem mom foi um jeans fenômeno vindo do final dos anos 80 e início dos anos 90 que voltou totalmente repaginada! O nome faz referência às mamães que usavam o modelo nesta época. Se destaca pela cintura mais alta e a silhueta mais solta, com um corte reto. Outro detalhe é que o denim nesta peça é mais rígido e pesado, com a barra um pouco acima do tornozelo, que pode ser usada dobrada para dar um ar ainda mais despojado no look!

IMG-3

Boyfriend

Essa modelagem já é bem conhecida em muitos guarda-roupas. Possui o cós mais baixo e folgado no quadril e além de ser muito confortável, pode ser usada em diversas ocasiões! Para dar um toque mais feminino a peça, dobre a barra da calça.

IMG-4

E você, já apostou nessas tendências? Continue acompanhando nosso blog e fique por dentro de todas as novidades em jeans!

voltar