14.03.2018

MAQUIAGEM E JEANS

CAPA-3

Além de ser a cor do Denim (que nunca sai moda), o azul também fica lindo na maquiagem! Você já pensou em combinar o make com o look? Não sabe como?

Então confira nossas dicas sobre como combinar tendências jeanswear com a maquiagem arrase na sua próxima produção!

O jeans é uma peça coringa e que ganha destaca, dependendo da forma como ele é combinado em uma produção. Por essa razão, para evitar gafes no visual, devemos ter cuidados na hora de definir a tonalidade de cada jeans, além de ter o cuidado de apostar em peças mais básicas para dar espaço para a make também.

O ideal é equilibrar as texturas e cores com a maquiagem e evitar uma produção muita carregada em todos os elementos.

Look com calça boyfriend

Se você quer uma maquiagem mais leve, para usar durante o dia, ela não pode ser o centro das atenções. Opte por uma sombra mais básica, use blush cor pêssego e um batom nude. Pronto! O visual está montado, de cara linda!

Se for sair à noite, pode apostar em um olho mais marcado. Invista em um delineado poderoso, o mesmo blush cor pêssego e nos lábios, use um batom rosa queimado!

Look com jaqueta jeans

A jaqueta jeans é um item moderno e despojado, permitindo criar uma composição mais ousada. Aposte em olho esfumado marrom (bem leve), blush e batom rosa para o dia a dia.

Para sair à noite, é permitido ousar! Faça um olho esfumado preto e se joga sem medo no batom vermelho!

Look total jeans

Se você quer montar um look total jeans, a dica aqui é investir em um salto de tonalidade mais clara e uma maquiagem mais básica. Pode marcar levemente os olhos com uma sombra clarinha e nos lábios batons de tons mais alaranjados.

Para a noite, harmonize a make e deixe o look se sobressair. Pode ser uma opção escolher uma sombra azul e marcar bem o olho com um delineador. Nos lábios pode apostar em um batom de tom nude.

Pronto! Agora você já pode arrasar combinando seu jeans favorito com a sua maquiagem! Confira nosso Look book e vem escolher seu jeans!

voltar