16.08.2018

Tendência: malhas suede

Tendência: malhas suede

A grande tendência do momento são as peças em suede. Elas surgiram inspiradas no estilo boho e lembram muito os visuais dos anos 70. Por ser produzida em um material maleável permite que sejam criadas peças atemporais, sendo as versões em tons terrosos as mais comuns. O tecido possui um toque aveludado, bastante elasticidade, e é composto por 10% de elastano e 90% de poliéster, sendo excelente para dias mais frios. Confira algumas inspirações que separamos para você montar aquele visual bacana.

SaiasSaias suede

As saias suede são ótimas para a meia estação. Ficam o máximo quando combinadas com t-shirts ou até com camisas mais sociais. A dica aqui é escolher cores de saias neutras e que poderão ornar com diferentes tipos de calçados e blusas.

Shorts
Shorts suede

Por ser um tecido versátil, podem ser combinados com praticamente qualquer tipo de peça. Os shorts em suede ficam lindos quando misturados com estampas e listras.

Calça Flare
Calça flare

Um ícone entre as blogueiras é aposta garantida nesse estilo. A calça flare, além de deixar o corpo mais alongado, é sinônimo de beleza e sofisticação. A nossa dica aqui é apostar em cores de tons terrosos.

Casacos
Jaqueta

Os casacos e jaquetas  em suede oferecem conforto e elegância para qualquer visual. São perfeitos para o dia a dia e também podem ser usados em ocasiões mais especiais.

Vestidos
vestidos suede

Modernos e versáteis, são perfeitos para serem usados tanto no dia a dia como em ocasiões mais formais, como uma festa por exemplo. Além disso, podem ser usados em qualquer estação. A dica aqui é escolher aquele modelo que mais combine com a sua personalidade.

E aí, o que achou das nossas dicas? Agora que você já sabe como usar o tecido com estilo, deixe seu comentário e continue acompanhando nosso blog para saber mais sobre as principais tendências e novidades.

voltar