20.07.2018

5 Principais tendências para acompanhar a moda neste inverno

Tendências inverno 2018

Com o fim do outono e a chegada do inverno, é hora de pensar nas principais tendências da moda. Por esse motivo, separamos algumas dicas sobre o que promete ser destaque nesta temporada. Quer saber mais? Confira!

Coturno

Esse acessório, que muitas vezes remete um estilo militar, é tendência entre as fashionistas e capaz de deixar qualquer look mais cool. A dica aqui é apostar nos modelos com e sem salto, com cano alto e baixo.

Boina

Esse item lembra muito o estilo das francesas e é uma das grandes apostas desta temporada. Em 2018, a boina apareceu em diversos desfiles, com cores e tamanhos diferentes, uma tendência do inverno. Quer se proteger do frio e ainda ficar com um visual estiloso? Aposte nas boinas!

Vinil

O estilo dos anos 80 está em alta nesta temporada. E se você curte uma pegada mais rock’n roll, vai curtir as peças em vinil. São saias, sapatos, casacos e acessórios produzidos em versões decoradas com e sem spikes.

Fake Fur

O fake fur, novamente é destaque nas coleções de inverno. A tendência que surge renovada a cada temporada, promete criar looks surpreendentes. Além disso, o fake fur mostra que é possível ter roupas estilosas mesmo produzidas com materiais sintéticos. Passou o tempo em que usar pele de animais nas coleções era sinônimo de beleza e sofisticação. Nos dias atuais, luxo é estar na moda sem precisar usar peças produzidas com pele animal.

Xadrez

O xadrez chegou com tudo nesta temporada e já invadiu as passarelas e as ruas. A dica é apostar em diferentes combinações: Saias, blazers, calças e até mesmo vestidos.

E aí, o que achou das tendências para o inverno 2018?  Deixe seu comentário e continue acompanhando nosso blog para ficar por dentro das principais tendências e novidades no mundo da moda.

voltar