© 2022 CHOPPER JEANS - VARLOG SERVICO DE LOGISTICA LTDA CNPJ: 40.052.780/0001-38
Todos os direitos reservados. Fotos meramente ilustrativas.
Rua Alberto Parenti - 352, 99700-000 - Erechim - RS - Brasil
Central de atendimento
Perguntas frequentes
-
É SEGURO COMPRAR DA CHOPPER JEANS?
Sim, pode comprar tranquilamente! A Chopper Jeans é uma empresa consolidada com mais de 20 anos de mercado. Nosso site é protegido com o sistema anti fraude. Garantimos segurança total de seus dados. -
QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Cartão de crédito em até 6 vezes sem juros, sendo a parcela mínima de R$ 50,00, boleto bancário ou PIX. -
RASTREAMENTO DE ENVIO DE MERCADORIA
Após o recebimento do pedido, em até 3 dias úteis o seu pedido será despachado. Temos 2 formas de envio de produtos a) correios, basta fazer login na sua conta, copiar o código de postagem, entrar no site dos correios e colar o código. b) transportadora, basta fazer o login em sua conta, copiar o número da sua nota fiscal, entrar no site da transportadora e colocar o seu cpf sem pontos ou traços, inserir tipo de documento nota fiscal e depois inserir o número da nota fiscal. Caso tiver alguma dúvida, pode entrar em contato por WhatsApp que te ajudamos! -
QUAL O VALOR DO FRETE?
O frete é grátis para compras a partir de R$ 250,00. Para compras de menor valor, confira o valor colocando o seu CEP, automaticamente será calculado. -
COMO É O PROCESSO DE TROCAS/DEVOLUÇÕES?
Para realizar a troca ou devolução é necessário que você entre em contato via e-mail ou whatsapp, indicado no e-commerce. O prazo para solicitar a troca é de até 7 dias corridos contados a partir da data recebimento do pedido e as informações para realizar o envio dos itens serão encaminhadas. O produto deverá ser enviado junto com a 1ª via da Nota Fiscal e estar, assim como sua embalagem, em perfeito estado. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. -
RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO, E AGORA?
Não se preocupe! A troca será efetuada sem custo algum, caso não tenha o mesmo produto disponível, poderá ser trocado por outro de sua preferência ou ficará um crédito na empresa para trocar quando você desejar. É só você entrar em contato via email ou whatsapp que resolvemos para você!! -
RECEBI O PRODUTO E ME ARREPENDI DE TER COMPRADO, E AGORA?
Não se preocupe! Você tem até 7 dias corridos após a entrega para solicitar a devolução do produto via e-mail ou whatsapp. Você pode optar pela devolução do valor ou por um cupom de desconto no mesmo valor da compra. -
COMO RASTREAR MINHA DEVOLUÇÃO?
Após a postagem de retorno do produto, você receberá dos correios um comprovante junto com o código de rastreamento. Acesse o site dos correios www.correios.com.br e insira o código de rastreamento. -
TROCAS DO MESMO PRODUTO COM VALORES DIFERENTES
Caso você queira realizar a troca de um produto por causa do tamanho e o valor está maior do que quando você realizou a compra, não se preocupe, nos chame no WhatsApp e você poderá trocar pelo mesmo produto no mesmo valor que você pagou. Caso você queira realizar a troca por um produto de menor valor, nos chame no WhatsApp, encaminharemos a troca e disponibilizaremos um cupom referente a diferença. -
PANDEMIA
Neste período que estamos atravessando, reforçamos que a Index Denim mantém todos os cuidados estipulados pela OMS. Recomendamos fazer o descarte da embalagem externa após o recebimento do produto. Todos os nossos envios são através dos correios, em algumas regiões pode demorar mais tempo do que o normal para que você receba o produto. Em caso de dúvidas, você pode rastrear o produto pelo código disponível em sua conta na loja ou solicitá-lo através dos nossos canais de atendimento. #fiquebem #fiquesaudável #cuide-se